>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Seja bem-vindo! Comente as Postagens. Sugira um assunto. Volte Sempre.

terça-feira, 10 de maio de 2011

STF deu um passo. Precisamos dar um salto!

STF equiparou união homoafetiva à união estável. Ótimo!

STF reconheceu direitos básicos. Ainda é pouco para um país que quer ser grande e vistoso.


Cadê o PL 122/2006? É um projeto importantíssimo. Ele propõe a criminalização da homofobia.


O projeto torna crime a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero - equiparando esta situação à discriminação de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, sexo e gênero, ficando o autor do crime sujeito a pena, reclusão e multa.

Precisamos dar esse salto!!!

Saiba mais: http://www.naohomofobia.com.br/lei/index.php


Onde há sociedade, há o direito. Se a sociedade evolui, o direito evolui. Os homoafetivos vieram aqui pleitear uma equiparação, que fossem reconhecidos à luz da comunhão que tem e acima de tudo porque querem erigir um projeto de vida. A Suprema Corte concederá aos homoafetivos mais que um projeto de vida, um projeto de felicidade”.

Ministro Luiz Fux do STF


Quem ganha com a equiparação postulada pelo homoafetivos? Os homoafetivos. Quem perde? Ninguém perde. Os homoafetivos não perdem, os heterossexuais não perdem, a sociedade não perde”.

Ministro Ayres Britto, relator da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4277 e da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 132, que discutem a equiparação da união estável entre pessoas do mesmo sexo a entidade familiar.


Frases proferidas no julgamento conjunto da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4277 e da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 132, sobre o reconhecimento como entidade familiar da união estável entre pessoas do mesmo sexo.



Everaldo Júnior

2 comentários:

  1. Uh! Massa! Criminalização Já!
    Cadeia para os "Bolsanaros"!
    Ignorantes!
    O mundo é colorido!
    Felicidade ao arco-iris!
    Viva aos iguais!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Ontem 5.000, segundo cálculo dos organizadores, reuniram-se na esplanada dos ministérios, em Brasiia,para a aprovação da LEI 122.
    Pois é,pelo direiro e pelo respeito de ser o que se é.
    NÃO A HOMOFOBIA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir