>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Seja bem-vindo! Comente as Postagens. Sugira um assunto. Volte Sempre.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Palpites da Copa 2010 - Grupo G

Grupo G – BRASIL, CORÉIA DO NORTE, COSTA DO MARFIM, PORTUGAL.




Brasil é Brasil, dispensa comentários. Favoritíssimo!

.
.
.
.
.
.
.
.
.

É Ganhar ou ganhar! Com Neymar ou sem Neymar!

.

.

A Coréia do Norte é uma das candidatas a pior seleção da Copa. Perderam amistosos para Paraguai, Nigéria e México. Não vamos perder tempo com Coréia do Norte. Vamos dar apenas um tchau!!! Tchau Coréia!

.
.
.




Costa do Marfim está prometendo uma boa campanha. Nos últimos amistosos venceram o Japão por 2 a 0 e empataram com o Paraguai. O capitão e astro do time é Drogba, atacante do Chelsea da Inglaterra. A Seleção Marfinesa tem muitos jogadores experientes, a maioria atua nos campeonatos europeus. É mais um time africano com forte postura ofensiva.

.

.

.







Acho que Portugal poderá decepcionar. A formação atual ainda não mostrou uma boa seqüência de jogos. Quase não passaram pelas eliminatórias. Ganharam amistosos para Moçambique, Camarões e China. Empataram um com Cabo Verde. Cabo Verde? É isso mesmo! Cristiano Ronaldo é o grande destaque. Deco e Liedson também estão lá. O primeiro jogo será importantíssimo!

.

.

.

.
Palpites:

Brasil na cabeça!

A Coréia do Norte tem tudo para ser o “saco de pancadas” do grupo!

Quem vencer o confronto Costa do Marfim x Portugal coloca um pé na vaga. Quem? E se der empate? Quem???? Calma!!!! (pensando....................................) vai rolar surpresa: Costa do Marfim!

Então é isso: É Brasil e Costa do Marfim!


Fui!







Nenhum comentário:

Postar um comentário