>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Seja bem-vindo! Comente as Postagens. Sugira um assunto. Volte Sempre.

domingo, 13 de junho de 2010

Palpites da Copa 2010 - Grupo F

Grupo F – ITÁLIA, PARAGUAI, NOVA ZELÂNDIA, ESLOVÁQUIA.


A Itália é a atual campeã. É uma das seleções que mais disputaram finais de copa. É tetracampeã! Tem tradição. A atual equipe é muito experiente, nove jogadores que foram à Alemanha estarão no continente africano: Buffon, Cannavaro, Zambrotta, Camoranesi, De Rossi, Gattuso, Pirlo, Gilardino e Iaquinta. Será que são favoritos?

O Paraguai tem tudo para mostrar um bom futebol. Fez ótima campanha nas eliminatórias. Fizeram 33 pontos, ficando atrás apenas do Brasil (34 pontos) e do Chile (33 pontos). O ataque tem muita qualidade: Roque Santa Cruz (Manchester City, ING), Nelson Haedo Valdez (Borussia Dortmund, ALE), Lucas Barrios (Borussia Dortmund, ALE), Óscar Cardozo (Benfica, POR). Lucas Barrios, convocado para substituir Cabanas, tem sido o destaque do time.

O que esperar da Nova Zelândia? Perderam amistosos para o Chile e Eslovênia. Ganharam um para a Sérvia. O Mundial de 1982, na Espanha, foi a última Copa disputada pelo país. Hummmmm!!!! Sei não?


A Eslováquia foi a 1ª do grupo 3 das eliminatórias européias. O balanço dos últimos 4 amistosos foi o seguinte: 3 derrotas consecutivos e uma vitória para a Costa Rica. Humm!

Palpites:


A Itália é a grande favorita do grupo. Sem dúvidas!

Acho que o Paraguai fica com a outra vaga. Pode até ficar com a 1º vaga do grupo. Seria uma boa surpresa!


Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário