>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Seja bem-vindo! Comente as Postagens. Sugira um assunto. Volte Sempre.

sábado, 8 de maio de 2010

Campeão do Mundo!

Lula é o Campeão do Mundo na Batalha contra a Fome





Em 2009 Lula foi eleito a personalidade do ano. Quem disse? Os jornais Le Monde, da França, e El País, da Espanha.



E a imprensa brasileira? A imprensa brasileira... O site http://www.conversaafiada.com.br/ é especialista no assunto.




Em 2010 a Time, revista semanal norte-americana, elegeu o presidente Lula como um dos nomes mais influentes do mundo. Ele foi citado numa lista com 100 nomes de categorias como líderes, pensadores, heróis e artistas. Hummm...




E FHC, Serra, Aécio ????? Eles gostaram? A resposta de FHC está sempre na ponta da língua: "Ele se beneficiou do ajuste fiscal, do Plano Real, da Lei de Responsabilidade Fiscal, tudo, tudo, tudo, feito pela admiinistração tucana... bla, bla, bla, bla, bla, bla....."



Lula podia dizer pra FHC: "Foi Mal, tchau!"



Já ia esquecendo:Lula é o Campeão do Mundo na Batalha contra a Fome.


Lá vem o marketing do governo inventando fatos, boatos...?



Foi a ONU!!!!!!!!!




Foi Mal!!!!!!!!!!!



Tchau!!!!!!!!!!!!!!!



ONU premiará Lula por dar prioridade ao combate à fome no seu governo

Agência Brasil

Publicação: 07/05/2010 17:03

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá, na próxima semana, o prêmio Campeão do Mundo na Batalha contra a Fome, entregue pelo Programa Alimentar Mundial (PAM), que é ligado à Organização das Nações Unidas (ONU). Lula foi escolhido por ter priorizado o combate à fome nos seus dois mandatos, segundo informações da ONU. O prêmio vai ser entregue em mãos pelo diretor executivo do PAM, Josette Sheeran.

Sheeran elogiou o “papel ativo” desempenhado pelo governo Lula nos esforços para executar programas e apoiar ações externas, em outros países, no combate à fome. Segundo ele, uma das ações de mais destaque por parte do Brasil foi a cooperação para a reconstrução do Haiti – devastado depois do terremoto, de 12 janeiro, que destruiu a maior parte do país, provocou mortes e deixou milhares de desabrigados.

O diretor executivo do PAM vai visitar os projetos executados por meio do programa Fome Zero em Brasília e em outras capitais brasileiras. Para ele, um dos projetos mais interessantes do governo Lula é o que se destina às doações de refeições escolares, incentivando as crianças e os adolescentes para que frequentem as salas de aula com a certeza de que receberão alimentação de qualidade.

No final mês passado, a revista semanal norte-americana Time elegeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um dos nomes mais influentes do mundo. Ele foi citado numa lista com 100 nomes de categorias como líderes, pensadores, heróis e artistas. O texto do cineasta Michael Moore disse que o brasileiro se destaca pelos esforços em por em prática programas sociais, como o Fome Zero.

Em 2009, os jornais Le Monde, da França, e El País, da Espanha, escolheram Lula como personalidade do ano por sua atuação de liderança na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário