>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Seja bem-vindo! Comente as Postagens. Sugira um assunto. Volte Sempre.

quarta-feira, 17 de março de 2010

SERRA À BAIXO....


José Serra continua jovem! Não consegue passar dos 40! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Serra disse que não comenta pesquisa. Acho que ele vai entrar e sair calado dessa campanha! rsrsrs

Quem ver Serra por aí avisa: SAI DA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE!

Fui!


http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1533421-5601,00-SERRA+DIZ+QUE+ATE+OUTUBRO+NAO+VAI+COMENTAR+NENHUMA+PESQUISA.html

Serra diz que até outubro não vai comentar 'nenhuma' pesquisa
Pesquisa mostra Serra com 35% das intenções, contra 30% da ministra.'Não comento nem quando estou disparado nem quando não estou', disse.


Com a divulgação de nova sondagem eleitoral mostrando queda na sua liderança sobre Dilma Rousseff, pré-candidata do PT, o governador de São Paulo e provável candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse nesta quarta-feira (17) que não irá comentar resultados de pesquisas até as eleições.


"Eu não comento pesquisa, nem quando estou disparado nem quando não estou", disse Serra a jornalistas no Palácio dos Bandeirantes. "Pesquisa até outubro eu não comento, nunca vou comentar, nenhuma."


Levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), mostrou nesta manhã Serra com 35% das intenções de voto, contra 30% da ministra da Casa Civil.


A pesquisa CNI/Ibope anterior, divulgada em dezembro, mostrava o tucano com 38% e a petista com 17%. Em fevereiro, outra sondagem Ibope mostrava o placar em 36 a 25%.

A poucos dias de assumir publicamente sua pré-candidatura à Presidência, o governador apontou a geração de emprego como a questão social número 1 do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário